Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2006

O SENTIDO

Sempre que o encontro, acabo por o perder. Gosto quando penso que o encontro, mas não gosto quando ele se vai. O sentido, não sei se alguma vez vem para ficar. Penso algumas vezes que sim, mas outras penso que não. Há vezes em que penso pouco, mas outras em que devia pensar menos. Agora vou para o Leste, mas depois já não sei. Agora acho que faz sentido, por isso vou. Amanhã não sei. Às vezes receio não encontrar o sentido, outras pouco me importa se o encontro. Acho mesmo que não gosto dele. Acho que nunca o vou conseguir realmente entender. Mas vou continuar a tentar perceber onde ele está, ou se existe.

3 comentários:

carlos disse...

o processo, a via, o caminho, o sentido. é aí que estamos todos. às vezes não faz sentido e quando começa a fazer algum, pof, desvanece. e olhamos para outro lado. leste ou assim... e nunca deixamos de olhar para nós. i think that's pretty. i do.

Anónimo disse...

Eu cá acho que finalmente estás a encontrar o teu "SENTIDO"...Se bem que me entristeça saber que vais para tão longe da nossa Marinha, só posso desejar-te tudo de bom. Acredito que finalmente te irás sentir feliz e realizado...Mas quando chegares ao fim desta tua viagem de descoberta do teu "eu", terás aqui sempre os teus amigos. Espero bem que não te esqueças de nós!! Eu não esquecerei jamais o Brunito...
Uma grande beijoca da tua amiga
Ana Gomes
(SMT rings a bell???)
P.S.: SÊ FELIZ e isso bastará!

Anónimo disse...

Brunito

Tenho muito orgulho de ti, da pessoa que já és e no maravilhoso ser humano que te estás a tornar. Segue o teu "Sentido" de forma a sentires-te realizado e feliz ao longo do teu caminho.
Vive , diverte-te ,aprecia, abraça a nova experiência que se está a abrir para ti.
Espero, não.....desejo que esta seja a primeira de muitas experiências ao longo da tua vida.

Beijocas da tua amiga
Cristina