Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

SÓ FALTAM DEDOS NOVOS

BRISTOL



Emigrante. É o que eu sou agora. Antes dizia que era viajante. Ou turista, andava a ver coisas. Mas agora é diferente. Acho que gostava mais de continuar a ser viajante, mas não pode ser. Ou melhor, se calhar até pode, só que ainda não descobri como. Não sei porquê, mas fico com a sensação de que ser emigrante soa mais parolo do que ser viajante. Viajante soa melhor. Mas agora, é emigrante que eu sou. Hoje meti-me à estrada pela primeira vez, com o meu novo carro de guiador ao contrário, até me safei bem nas rotundas e tudo. Mas o melhor está em casa, essa coisa ai em cima, de botões grandes brancos e outros pequenos pretos. Acho que não está afinado (acho que tenho a certeza que não está), mas mesmo assim é tão bom brincar com ele. Agora só tenho que arranjar uns dedos melhores e lá vou eu!

2 comentários:

Unknown disse...

ser emigrante soa mais parolo que viajante, porque te lembra os emigras que vão para frança. Deve ser isso.
Não tenhas receios de parolices, parolos somos nós que cá ficamos, a queixar-nos de tudo.
Isso do piano, acho que devias apostar nisso. Isso que ai tens em casa, vale no minimo 3000€, por isso olha lá o que já poupaste! Vai ter aulas e não te amedrontes, porque é f*d*do!!! Mas quando começas a conseguir somar o 1+1, vais experienciar sensações que nunca tiveste até hoje, pelo menos, tocadas por ti. abraço

diana disse...

devolvo o gesto e faço uma visita também! novo em bristol ou já acomodado e adaptado?