Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2006

A BICICLETA E A EMBRAIAGEM

Andar no centro da cidade de bicicleta é no minimo uma aventura, fez-me lembrar aqueles tempos em que perdia alguns minutos a tentar chegar ao fim dos jogos de computador antes de perder as vidas todas. Isto tudo para dizer que tenho uma bicicleta, não é nova, mas dá para pedalar bem. A Kriszta é amiga e tratou de me a arranjar (assim também como a guitarra que tenho no meu quarto). Agora só me falta comprar um cadeado e com isso aumentar o volume de chaves no meu bolso. Tenho 3 para entrar em casa e mais 4 para entrar nos escritórios da associacão, no total dá 7, sem contar com as do cadeado, e preciso mesmo de todas. O cadeado é importante, se não o tiver fico sem bicicleta. Posso entrar em alguns bares com ela e noutros tenho um sitio para a prender à entrada. Gosto da descomplexidade dos bares de Budapeste. No outro dia estava a ver um jogo de futebol no Kuplung e entra lá dentro um senhor de capacete com um monte de pizzas na mão, um pessoal que estava lá ao lado levantou a mão e ele fez a entrega. Pagaram, o senhor foi embora, eles comecaram a comer e o Brasil marcou. Kuplung significa embraiagem. Antes de ser um bar, o ”Embraiagem” era uma oficina de automóveis. Agora tem balcão e vende cerveja que se farta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Brutal,ehheeheh, isso é são bares. Se eu pudesse levava sempre a minha Zundap para o operário todos os fins de semana .Fica bem e bebe aí umas jolas pelo pessoal.

Alente

Anónimo disse...

Tens que me levar ao Kuplung para bebermos umas cervejas "a martelo" ou seja, sem embraiagem!!! Pode ser logo no sabado...