Páginas

sábado, 23 de abril de 2005

UM SONHO REAL

Ontem vagueei por Budapeste, parecia tudo tão real... as ruas, o rio, os bares, as pessoas, a cidade. Entristeceu-me acordar e descobrir que estava no sitio do costume, na minha cama. Nunca antes tinha estado no meu imaginário um lugar real de uma maneira tão intensa como esta... Este sonho despertou-me uma vontade enorme em descobrir Budapeste, as suas gentes, a sua cultura, a sua história... Hoje, bem acordado, escrevo sobre as realidades que tenho conhecido deste magnifico mundo Húngaro... Queiram acompanhar-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tal como tu, tambem eu vivo a sonhar e a acordar no mesmo triste e enfadonho local... E por mais que eu tente mudar o rumo das coisas há forças "ocultas" que me travam de fazer o que esses sonhos me indicam...simplesmente viver a MINHA vida já era uma realização de um sonho. Mas ainda não é tarde e desistir também não será o melhor caminho! A solução será vivermos os nossos sonhos e não vivermos em função de quem nos rodeia!!

Anónimo disse...

Sonhar ainda n paga imposto, há q aproveitar!!!